Pensão em SP

Fundação em 1997

Pensão em SP Funda em 1997 por Matheus Teodoro e Lucas Ailton o website já ajudou a mais de 3.000 pessoas. Nossa meta é sempre ajudar o maior volume possível de seres humanos, seja agregando valor na moradia ou em qualquer tipo de ajuda desde que seja de coração. Não temos e nunca tivemos a pretensão de sermos ricos, estamos nessa terra para acrescentar valor a outros humanos de alguma forma e acredito que seja essa nossa missão aqui no planeta terra.

Nossa principal meta é construir mais pensões na cidade de São Paulo para que assim possamos ajudar mais e mais gente como nos. A ideia sempre foi e é, morar no centro e pagando muito menos do que é cobrado por algumas pensões em SP. A casa mais antiga que temos em nosso grupo está localizada em: Praça Júlio Prestes n° 68 ap 12 - Perto do Metro Luz e em frete a Sala São Paulo. Temos um carinho especial por ela, pois afinal foi o ponto inicial de tudo isso.

3000Moradores
3Pensões
27Quartos
10Nota

Pensão em SP - Na Linha do Tempo

1. ELO HOUSE LUZ
Fundada em 1964 foi nossa primeira pensão. Foi a partir dela que tudo se iniciou, temos um carinho maior a ela pois sabemos que o começo sempre é difícil, mas com muita luta e garra conseguimos conquistar o que queríamos.
2. ELO HOUSE VITORINO
Essa mesma se encontra no endereço: Rua Vitorino Carmilo, n° 872 - Localizada próxima a estação de Metrô Marechal Deodoro da Linha 3 Vermelha. Foi nossa segunda republica na cidade de São Paulo. Um lugar mas requentando recomendamos para estudantes que estejam formando.
3. ELO HOUSE APA
Se encontra em: Rua Apa, n° 94 - Localizada entre a estação de Metrô Santa Cecília e Marechal Deodoro da Linha 3 Vermelha. Uma das mais recentes pensões que construímos, conta com tudo modernizado e atualizado para que possa desfrutar tudo de maneira eficaz.
4. Qual será a Próxima?
Estamos trabalhando encima de um novo projeto que logo logo já estará disponível para ser alugado. Será a mais recente e inovadora do mercado imobiliário, aguardem grandes novidades estão por vir.